Polícia prende suspeito de extorquir comerciante no Capão Redondo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um homem suspeito de extorquir um comerciante na região do Jardim Soraia, no bairro do Capão Redondo, zona sul da cidade, na terça-feira (29). Com ele foi, apreendido um revólver de calibre 32. O suspeito é casado com uma sobrinha do atual secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame.

A polícia chegou ao local após o recebimento de uma denúncia da própria vítima. O comerciante informou que o suspeito já havia pedido R$ 5 mil e ameaçou matá-lo caso ele não desse o dinheiro. No momento, a vítima chegou a dar R$ 1.500 e informou que daria o restante da quantia depois.



O suspeito chegou ao local de carro junto com outro homem, que ficou aguardando no veículo. Os dois foram levados para o 102° Distrito Policial, de Santo Amaro, localizado na Avenida Robert Kennedy, 1.171. Eles passarão a noite na carceragem do Distrito Policial. Ainda não há informações para onde será transferido. O suspeito vai responder por crime de extorsão e porte ilegal de arma.

Fonte: R7



Deixe seu comentário