Fábrica de Cultura Capão Redondo comemora seu primeiro aniversário

A Fábrica de Cultura Capão Redondo – unidade do Projeto Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, administrada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – comemora o seu primeiro aniversário, no dia 15 de dezembro, com uma grande festa que acontecerá das 13h às 17h. A entrada é gratuita.

Na ocasião, haverá uma série de atividades especiais para os frequentadores da Fábrica. A comemoração contará com barraquinhas de pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro quente, além de brinquedos infláveis e pintura facial infantil.

Sobre as Fábricas de Cultura
O Governo do Estado de São Paulo mantém nove Fábricas de Cultura em bairros da periferia da Capital Paulista: são cinco unidades na Zona Leste (Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá), duas na Zona Norte (Jaçanã e Vila Nova Cachoeirinha) e mais duas na Zona Sul (Jardim São Luís e Capão Redondo). Mais uma unidade será inaugurada na Brasilândia, Zona Norte.

Quatro unidades do programa Fábricas de Cultura são administradas pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura: FC Jaçanã, FC Vila Nova Cachoeirinha, FC Jardim São Luís e FC Capão Redondo.

Aniversário da Fábrica de Cultura Capão Redondo
Das 13h às 17h
Rua Algard, 82. Tel: (11) 5822-5240.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.




Deixe seu comentário