A chuva da noite da noite desta terça-feira (25) provocou a queda de algumas árvores em diferentes regiões da capital paulista. Por volta das 8h50 desta quarta-feira (26), elas ainda prejudicavam o trânsito.
Na rua Abílio Soares, próximo à rua Curitiba, no Paraíso, zona sul de São Paulo, uma árvore de grande porte interditava os dois sentidos da via. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fazia o desvio pela rua Marechal Estênio Albuquerque Lima, com acesso para a avenida Brigadeiro Luís Antônio. A Defesa Civil estava no local e, como a fiação elétrica foi atingida, a Eletropaulo também foi acionada.
Na zona oeste, uma árvore de médio porte caiu na rua Cunha Gago, por volta das 17h40 desta terça-feira. Nesta manhã, a faixa da direita e a calçada ainda estavam interditadas, na altura do nº 126.
Também estava com apenas uma faixa bloqueada a rua Ministro Moacir de Amaral Santos, no guia do bairro Capão Redondo, zona sul da capital, onde uma árvore de grande porte caiu. A faixa da esquerda foi bloqueada, no sentido centro.
No cruzamento da rua Turquia, com a 9 julho, na zona sul, apesar da queda, não houve interdição da via, apena da calçada. Na rua José Patrício, com rua Artur Orlando, no Jaguará, zona oeste de SP, a faixa da direita estava bloqueada.
Fonte: R7