Após denúncia anônima, a Polícia Militar estourou um bingo que funcionava em uma falsa escola de educação infantil na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (28). O esquema funcionava em uma casa, com o nome “Mamãe Canguru”, no bairro Jardim São Luiz.
Na fachada, decorada com personagens infantis, a Escolinha Canguru oferecia vagas para novos alunos. Mas, no interior, logo na primeira sala, policiais militares encontraram 15 máquinas de videobingo.
Quando os PMs chegaram, cinco pessoas jogavam e uma funcionária tomava conta da jogatina, mas o proprietário não estava no local. As máquinas foram apreendidas e todos seguiram para o 47º DP, do Capão Redondo, para prestar esclarecimentos.
Fonte: Portal Ig

