Taxista dá marcha à ré e destrói farmácia no Capão Redondo

Um táxi entrou de marcha à ré em uma farmácia por volta das 20h desta quinta-feira, no guia do bairro Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. A drogaria, que está localizada na estrada de Itapecirica, teve a frente toda destruída pelo automóvel.



De acordo com uma funcionária do estabelecimento, o taxista não apresentava sinais de embriaguez. “O motorista disse que o câmbio do carro era automático e pisou no acelerador sem querer”, afirmou ela.

A polícia compareceu ao local para realizar a perícia. O boletim de ocorrência será registrado no 47° DP, do Capão Redondo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal Terra



Deixe seu comentário